Seleção de bolsistas do Programa de Monitoria da Graduação - PMG - PRAE / Área Oficina de Língua Portuguesa

Estão abertas as inscrições de candidatos para novo edital de seleção do Programa de Monitoria de Graduação (PMG) para a disciplina Oficina de Língua Portuguesa: Leitura e Produção de Textos online, conforme critérios a seguir:

Número de vagas: 01 para ampla concorrência

Edital PRAE Nº 01/2021 - Oficina de Língua Portuguesa: Leitura e Produção de Textos online

Quem pode se inscrever: Poderão inscrever-se alunos regularmente matriculados no curso de Letras/licenciatura em Português (simples ou dupla) e que tenham sido aprovados com conceito A nas Oficinas de Texto do Núcleo Comum (LET301, LET302, LET 309).

Documentos:
a) Carteira de Identidade e CPF;
b)Histórico Escolar;
c) Comprovante de matrícula;
d) Currículo (Vitae ou Lattes);
e) Vídeo de apresentação apresentação, de até 3 minutos, em que o candidato apresenta os motivos que justificam a inscrição como bolsista.

Inscrições: Encerradas

Data da Seleção: 23 de março

Forma de seleção: Análise dos documentos apresentados e avaliação do vídeo.

Link para inscrição: