Seleção de bolsistas de graduação e mestrado IngRede

O Departamento de IngRede - Inglês em Rede - da FALE está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas do Programa de Monitoria da Graduação - PMG e do Programa de Incentivo à Formação Docente - PIFD (Mestrado), conforme critérios a seguir:

Edital Nº 01/2021 - PMG - Programa de Monitoria da Graduação

Programa: Projeto IngRede

Área: IngRede - Inglês Instrumental

Nº de vagas: 01 de Ações Afirmativas

Valor da bolsa: R$400,00

Quem pode participar: alunos(as) regularmente matriculados(as) em cursos de graduação da UFMG, com conhecimento mínimo da língua inglesa a partir do nível intermediário, domínio de leitura em língua inglesa e familiaridade com a plataforma Moodle.

Documentos:
Devem ser anexados à inscrição: a) Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver); b) Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail; c) Comprovante de matrícula; d) Histórico Escolar; e) Declaração de Assistência socioeconômica pela FUMP ou Comprovante de Registro Acadêmico ou Atestado de Notas emitido pelo DRCA para comprovação de ingresso na universidade pelo Sistema de Cotas; f) Currículo.

Inscrições: Encerradas

Data da Seleção: 07 de abril

Forma de seleção: Análise Currículo e entrevista (07/04, às 14h)

Resultado: 09 de abril

Link para inscriçãohttp://bit.ly/2vUotRp

Edital Nº 01/2021 - PIFD - MESTRADO - Programa de Incentivo à Formação Docente

Programa: Projeto IngRede

Área: Inglês Instrumental - MESTRADO

Nº de vagas: 02 para ampla concorrência

Valor da bolsa: R$375,00

Quem pode participar: alunos(as) regularmente matriculados(as) em cursos de pós-graduação da UFMG, com conhecimento mínimo da língua inglesa a partir do nível intermediário, com formação e atuação no ensino desta língua, estar cursando o Mestrado em Linguística Aplicada.

Documentos:
Devem ser anexados à inscrição: a) Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver); b) Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail; c) Comprovante de matrícula; d) Histórico Escolar; e) Currículo.

Inscrições: Encerradas

Data da Seleção: 07 de abril

Forma de seleção: Análise Currículo e entrevista (07/04, às 16h)

Resultado: 09 de abril