Seleção de bolsistas do Programa de Monitoria da Graduação - PMG, área Oficina de Língua Portuguesa

Estão abertas as inscrições para o Programa de Monitoria da Graduação - PMG, área Oficina de Língua Portuguesa. O Edital encontra-se em anexo, para mais informações.

Número de vagas: 01 para ampla concorrência / 01 para Ações Afirmativa / 04 para voluntários

Edital Nº 001/2021 - Oficina de Língua Portuguesa

Quem pode se inscrever: Poderão inscrever-se alunos regularmente matriculados no curso de Letras/licenciatura em Português (simples ou dupla) e que tenham sido aprovados com conceito A nas Oficinas de Texto do Núcleo Comum (LET301, LET302, LET 309).

Documentos:
a) Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver),
b) Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail,
c) Comprovante de matrícula,
d) Histórico Escolar ,
e) Declaração de Assistência socioeconômica pela FUMP ou Comprovante de Registro Acadêmico ou Atestado de Notas emitido pelo DRCA para comprovação de ingresso na universidade pelo Sistema de Cotas.
f) Currículo (Vitae ou Lattes),
g) Link do Vídeo de apresentação, de até 3 minutos, em que o candidato apresenta os motivos que justificam a inscrição como bolsista. Obs.: Enviar o Link junto com o arquivo dos outros documentos necessários.

Inscrições: Encerradas

Data da Seleção: 23 de março

Forma de seleção: Análise dos documentos apresentados, avaliação do vídeo

Link para inscriçãohttp://bit.ly/2vUotRp

*Os documentos solicitados no Edital devem ser adicionados na inscrição.