Seleção de bolsista de extensão para o Programa de Visitas Mediadas ao AEM

O Acervo de Escritores Mineiros divulga abertura de edital para a seleção 01 bolsista de extensão PBEXT para atuar no Programa de Visitas Mediadas ao AEM, conforme os seguintes critérios:

Número de vagas: 1 para ampla concorrência

Quem pode participar:
Alunos(as) regularmente matriculados(as) nos cursos de Letras, Artes Visuais, Cinema de Animação e Artes Digitais, Comunicação Social, História ou Museologia da UFMG, que não seja beneficiário(a) de qualquer tipo de bolsa paga por programas oficiais, que tenha currículo cadastrado na Plataforma Lattes (www.cnpq.br) e apresente desempenho acadêmico satisfatório.

Inscrições:
Encerradas

Documentos a serem anexados:

a)
Histórico escolar (a ser emitido pela Seção de Ensino);
b) Carta de Intenções (apresentação do perfil pessoal e descrição dos motivos pelos quais deseja ser bolsista do projeto);
c) Curriculum Vitae (informar o link para o Currículo Lattes).

Seleção: Análise da documentação e entrevista via plataforma virtual (de 01 a 04/03) - os(as) candidatos(as) serão informados(as) por e-mail a partir do dia 25/02.

Resultado: Informado aos candidatos no dia 05/03.

Todas os detalhes estão disponíveis no EDITAL (
CLIQUE AQUI).

Para mais informações e dúvidas: