Seleção de bolsista para o Projeto Ambiente Livre e Colaborativo do Estudante (ALCE)

O Faculdade de Letras da UFMG divulga abertura de edital para a seleção 01 bolsista para atuar no Projeto Ambiente Livre e Colaborativo do Estudante (ALCE) - PRAE, conforme os seguintes critérios:

Número de vagas: 1 para ampla concorrência

Quem pode participar:
Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras da UFMG, possuam conhecimentos e habilidades adequadas para o bom exercício do plano de trabalho previsto na monitoria, que compreende neste caso atividades de inclusão e socialização de estudantes da Letras, com foco no letramento digital.

Inscrições: Encerradas

Documentos a serem anexados:
a)
Carteira de Identidade e CPF;
b) Histórico Escolar;
c) Extrato curricular com o RSG/NSG registrado;
d) Currículo (Vitae ou Lattes);
e) Vídeo do(a) candidato(a) indicando:1) por que tem interesse em participar do projeto ALCE; 2) o que conhece sobre o projeto e 3) algumas ferramentas digitais que conhece e como poderiam ser úteis para as atividades do projeto. O vídeo deverá ter no máximo 3 minutos.

Seleção: Análise da documentação e do vídeo dos candidatos.

Resultado: Informado aos candidatos após deliberação da banca.

Todas os detalhes estão disponíveis no EDITAL (CLIQUE AQUI).

.