Seleção de bolsista de Língua Inglesa - CENEX/FALE

Edital: CLIQUE AQUI

Número de vagas: 01 vaga

Quem pode participar: Poderão se inscrever alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação da Letras da FALE/UFMG (habilitação em Inglês – licenciatura ou bacharelado), e que já tenham cursado, dispensados(as) da disciplina Habilidades Integradas II (LET408), assim como tenham cursado, ou farão matrícula, em Fundamentos Metodológicos em 2020/2 (é desejável experiência prévia com cursos online e elaboração de materiais).

Período e local de inscrição: Encerrado

Documentos:

Xerox do comprovante de matrícula do semestre e histórico escolar (será aceito o histórico escolar impresso pela Internet, desde que carimbado pelo Colegiado de Graduação).

Seleção:

Realizada em duas etapas: dia 06 de agosto, às 16h - prova didática, de caráter eliminatório, seguida de entrevista, de caráter classificatório, em ambiente virtual, cujo convite será enviado ao candidato após o término das inscrições.

Resultado: Divulgado por e-mail no dia 07 de agosto de 2020.