Seleção de bolsista - Área Sintaxe - Programa de Monitoria de Graduação (PMG)

Edital: CLIQUE AQUI

Número de vagas: 01 vaga

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados no curso de Letras, que possuam e mantenham um RSG igual ou superior a 2 ou NSG igual ou superior a 60, que tenham cursado a disciplina "LET299 - FUNDAMENTOS DE SINTAXE" e tenham cursado ou estejam cursando a disciplina "LET317 - SINTAXE", e obtido aprovação com conceito "A" ou "B" nas disciplinas mencionadas.

Período e local de inscrição: Encerrado

Documentos:

- Cópia da Carteira de Identidade e Certidão Social (se houver);
- Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail;
- Comprovante de matrícula no semestre;
- Histórico escolar.

Seleção:

Será realizada em duas etapas:
(1) 13 de agosto, das 9h às 12h - prova escrita - será enviada por e-mail aos candidatos inscritos, que terão o prazo de 03 horas para respondê-la.
(2) 14 de agosto, a partir das 9h - entrevista - realizada com os alunos aprovados na prova escrita, por meio da plataforma Google Meet.

Resultado: Divulgado dia 17 de agosto de 2020, conforme informado após inscrição.