Seleção de voluntário(s) na área de EDIÇÃO - Revista 'Texto Livre: Linguagem e Tecnologia'

A professora Daniervelin Pereira, editora-chefe da Revista 'Texto Livre: Linguagem e Tecnologia' divulga período de inscrições para a seleção de voluntário(s) na área de EDIÇÃO,  para atuar na indexação dessa revista no sistema da Redalyc. As atividades envolvem uma formação sobre o que significa indexar e preservar o material dos periódicos científicos e aprender a usar o sistema de marcação para geração de arquivos XML JATS.

 

 

Edital: CLIQUE AQUI

 

Quem pode participar: Estudantes interessados(as) na área de Edição, de qualquer curso da UFMG, que tenham disponibilidade de 8h semanais para as atividades, pelo período mínimo de um mês.

Período e local de inscrição: Encerrado

Documentos: 

Após o preenchimento do formulário, os(as) candidatos(as) devem enviar mensagem para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., informando a inscrição realizada e enviando o extrato de integralização curricular atualizado.

 

Resultado: Divulgado dia 17 de agosto de 2020, conforme informado após inscrição.



Para mais informações e dúvidas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


FaLang translation system by Faboba

cenex    CEFALE SAEL

PÓS-GRADUAÇÃO