Seleção de bolsistas do Projeto de Residência Pedagógica do Curso de Licenciatura em Letras

Edital: CLIQUE AQUI

Número de vagas: 16 bolsistas remunerados (podendo haver um acréscimo de mais oito vagas, dependendo da demanda)

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras, com habilitação em Português, Inglês ou Português/Espanhol da UFMG e que tenham cursado o mínimo de 50% da carga horária total do curso, a ser comprovado por meio do Histórico Escolar.

Período e local de inscrição: encerrado

Documentos:

-  Cópia da Carteira de Identidade e CPF;
-  Cópia de comprovante de Moradia;
- Cópia atualizada do Histórico Escolar;
- Comprovante de matrícula no semestre;
- Carta de intenções contendo:

a) Razões para Inscrição no Programa;
b) Contribuições que a participação no Programa poderá dar ao processo de formação do participante;
c) Dados de contato (e-mail e telefone).

Seleção: Será realizada a análise do Histórico Escolar e da “Carta de intenções”.

Resultado: Dia 24 de julho de 2020,  no ambiente Moodle do colegiado de curso e também será enviado para o endereço de e-mail informado pelo candidato(a) no ato da inscrição.