Seleção de bolsista do Projeto 'Variação nos nomes de urna de candidatos às eleições no Brasil'

Edital: CLIQUE AQUI

Número de vagas: 1 bolsista remunerado

Valor: R$ 400,00

Vigência da bolsa: 01 de agosto de 2020 a 31 de julho de 2021

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados no curso de Letras da UFMG, com previsão de conclusão a partir do segundo semestre de 2021, com cadastro ativo no Sistema de Fomento da PRPq e Currículo Lattes devidamente preenchido e atualizado na Plataforma do CNPq, dentre outros (ver item 3 do Edital).

Período e local de inscrição: Encerrado

Documentos:

A serem anexados no próprio formulário de inscrição online.

- Cópia da Carteira de Identidade e CPF;
- Cópia atualizada do Histórico Escolar.

Seleção: Será realizada a análise do histórico e entrevista por videoconferência no dia 21 de julho de 2020 (terça-feira), às 16h, pelo Google Meeting.

Resultado: Será divulgado após a deliberação da banca.

Para mais informações e dúvidas: Podem ser obtidas no site http://www.letras.ufmg.br/profs/eduardo/ ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..