Letras Debate convida a todos(as) para a conferência com a Prof.ª Anna Ladilova (Justus Liebig-Universität Gießen), que será realizada neste sábado, dia 28 de setembro, às 10h, no Auditório 1007 da Faculdade de Letras da UFMG.

Anna Ladilova possui doutorado em Sociolinguística pela Justus Liebig-Universität Gießen, onde atualmente é colaboradora científica. Tem experiência na área de Linguística, com ênfase em Sociolingüística e Dialetologia.

 

 

Para esta conferência, tratará da temática "A Construção Multimodal de Integração na Interação de Migrantes Brasileiros na Alemanha", demonstrando como os migrantes brasileiros na Alemanha constroem interativamente o conceito de integração. Para isso, ela baseia-se em dados empíricos, analisados multimodalmente, combinando o ponto de vista microanalítico da análise da conversa, com a perspectiva macrossocial da análise do discurso.

As inscrições podem ser feitas através do link http://bit.do/faFXB e, aos inscritos, será conferido um certificado.
 
Sobre a conferência com a Prof.ª Anna Ladilova
Tema “A Construção Multimodal de Integração na Interação de Migrantes Brasileiros na Alemanha”
Dia: 28 de setembro de 2019
Horário: 10h
Local: Auditório 1007 da FALE 
Inscrições: http://bit.do/faFXB

Para informações, e-mails para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


FaLang translation system by Faboba

cenex    CEFALE SAEL

PÓS-GRADUAÇÃO