O Laboratório de Estudos Empíricos e Experimentais da Linguagem (LEEL) da Faculdade de Letras da UFMG divulga abertura de processo de seleção para a vaga de 01 estagiário.

Quem pode participar:

Poderão se inscrever alunos da graduação de Letras com matrícula e frequência regulares, atestadas pelo Colegiado de Graduação da FALE, que possuam conhecimentos, no mínimo, básicos em Informática, afinidade com a área de estudos do laboratório e que tenham disponibilidade de 20h/semanais para atuar de segunda a sexta, das 9h às 13h.

Inscrições:

As inscrições vão de 02 a 21 de março de 2020, e devem ser feitas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., colocando o título "Seleção estágio LEEL".

Em anexo, o candidato deve enviar o formulário de inscrição preenchido (CLIQUE AQUI), cópia atualizada do histórico escolar, comprovante de matrícula do semestre em curso e currículo vitae.

Seleção:

A seletiva será realizada no dia 23 de março, a partir das 14h, no LEEL (sala 4015), com a análise do currículo vitae e histórico escolar e a realização de entrevista.

Resultado:

O resultado será divulgado no site da FALE após deliberação da banca.

Valor da Bolsa:

R$ 500,00 + R$ 60,00 de auxílio transporte

Todos os detalhes sobre a atividade a ser desempenhada e sobre a seleção estão disponíveis no EDITAL (CLIQUE AQUI).

Para mais informações, ligue para (31) 3409-6006 ou envie e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Assessoria de Informação da FALE – 2020

Facebook: @fale.ufmg