O Cenex/FALE está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas para LÍNGUA INGLESA.

Quem pode participar:

Podem se inscrever alunos da graduação de Letras – habilitação em INGLÊS, que estejam cursando, já tenham cursado, ou tenham sido dispensados da disciplina Habilidades Integradas I. Também estão aptos a concorrer alunos vinculados à pós-graduação da FALE-UFMG, mediante comprovação de matrícula no respectivo  curso.

Inscrições:

As inscrições vão de 03 a 27 de fevereiro de 2020, e podem ser feitas pelo formulário https://forms.gle/H4QkSkbetwX3QZgK6.

Após o preenchimento do formulário, o candidato deve enviar cópia atualizada do histórico escolar, comprovante de matrícula e currículo resumido para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 28 de fevereiro.

Seleção:

A seletiva será realizada no dia 03 de março, a partir das 14h30, na sala 4006. Trata-se  uma prova didática (aula demonstrativa) e da análise do currículo resumido.

Resultado:

O resultado será divulgado no dia 05 de março de 2020.

Todos os detalhes e o conteúdo programático da prova didática estão disponíveis no EDITAL.

Para mais informações, ligue para (31) 3409-6002 / 3409-1303 ou envie e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Assessoria de Informação da FALE – 2020

Facebook: @fale.ufmg