O Cenex/FALE está com inscrições abertas para a seleção de 05 bolsistas junto ao Programa de Extensão Interfaces de Formação em Línguas Estrangeiras. Poderão se inscrever alunos da graduação de Letras – habilitação em INGLÊS, preferencialmente Licenciatura – que tenham disponibilidade de 20 horas semanais.

As inscrições vão de 29 de janeiro a 12 de fevereiro de 2020, e podem ser feitas na Secretaria do CENEX (prédio da FALE, 1º andar, sala 1000A), de segunda a sexta, das 9h às 18h. O candidato deve levar xerox do comprovante de matrícula do semestre e histórico escolar.

A seletiva será realizado em 2 etapas no dia 14 de fevereiro, a partir das 14h, na sala 3007: a entrega de um texto escrito, seguida de uma entrevista, ambos em língua inglesa.

O resultado final será divulgado em até 1 dia útil após o término da seleção na Secretaria do CENEX.

Para saber todos os detalhes, acesse o EDITAL AQUI ou em anexo.

Para mais informações, ligue para (31) 3409-6002 / 3409-1303 ou envie e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Assessoria de Informação da FALE – 2020

Facebook: @fale.ufmg