Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de bolsista (cadastro de reserva) para o Projeto de Imersão Docente: Projetos Especiais. O bolsista desta modalidade exercerá atividades junto aos estudantes do Ensino Fundamental (1º, 2º e 3º Ciclos - 1º ao 9º anos), acompanhando-os nas atividades escolares (horários de aula, lanche, almoço e recreio) e vivenciando a prática docente, sob orientação de um(a) professor(a).

O período de inscrições é de 17 a 25 de outubro de 2019, das 10h às 14h, e devem ser feitas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com a seguinte documentação digitalizada:

- Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver)
- Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail
- Comprovante de matrícula
- Curriculum Vitae (preferencialmente Currículo Lattes)
- Histórico Acadêmico emitido pela Seção de Ensino do curso de graduação, que pode ser substituído obrigatoriamente por dois documentos: “Extrato de Integralização Curricular” e “Consulta a informações de atividades cursadas e em curso”.

Poderão participar estudantes regularmente matriculados(as) nos cursos de Terapia Ocupacional, Psicologia, Pedagogia, Musicoterapia ou licenciaturas da UFMG a partir do 2º período, e que tenham disponibilidade de 12h semanais para dedicação.

A seletiva será formada por análise do histórico, do currículo do candidato e entrevista, e realizada no dia 29 de outubro, às 15h, e o resultado será divulgado em 30 de outubro de 2019.

Para todas as informações, acesse o EDITAL AQUI.

Para dúvidas, ligue (31) 3409-5185 ou envie e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

(Assessoria de Informação da FALE)