Cenex/FALE está com inscrições abertas para a seleção de estagiário de Língua Latina. Poderão se inscrever alunos da graduação de Letras que cursam ou já tenham cursado, com aprovação, a disciplina Língua Latina II na Faculdade de Letras da UFMG, ou que comprovem ter cursado 150 horas de Língua Latina em outro curso.

As inscrições vão de 14 a 29 de outubro de 2019, e podem ser feitas na Secretaria do CENEX (prédio da FALE, 1º andar, sala 1000A), de segunda a sexta, das 9h às 18h. O candidato deve levar xerox do comprovante de matrícula do semestre e histórico escolar (carimbado pelo Colegiado de Graduação), além do comprovante de horas cursadas em Língua Latina para aqueles que não fizeram a disciplina na FALE/UFMG.

O concurso será realizado em 2 etapas, sendo a primeira uma prova didática com duração de 40 minutos (30 de outubro, 14h, sala 4004 da FALE), seguida de entrevista.

O resultado final será divulgado na Secretaria do CENEX no dia 31 de outubro de 2019, a partir das 9h.

Para saber todos os detalhes da seleção, acesse o EDITAL AQUI.

Para mais informações, ligue para (31) 3409-6002 / 3409-1303 ou envie e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..