Seleção de bolsistas PIPA/NAI (Graduação) - Projeto “Mediação em espaços culturais e acessibilidade”

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista PcD do Programa de Apoio a Inclusão e Promoção da Acessibilidade (PIPA), do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI), para o projeto Mediação em espaços culturais e acessibilidade, conforme os seguintes critérios:

Edital 06/2024 - Seleção de bolsistas PIPA/NAI - Espaço do Conhecimento UFMG - Projeto “Mediação em espaços culturais e acessibilidade"

Programa: Programa de Apoio a Inclusão e Promoção da Acessibilidade – PIPA
Núcleo: Núcleo de Acessibilidade e Inclusão – NAI
Unidade: Espaço do Conhecimento UFMG
Projeto: “Mediação em espaços culturais e acessibilidade: propostas de inclusão para pessoas com deficiência no Espaço do Conhecimento UFMG”
Nível: Graduação
Valor da bolsa: R$ 700,00

Nº de vagas: 1 vagas de Ações Afirmativas para pessoa com deficiência.

Quem pode participar: Pessoas com deficiência regularmente matriculadas em cursos de graduação da UFMG. Será valorizado também conhecimento em Libras e/ou braille.

Período e local de inscrições: Encerrado

Documentos:
Devem ser anexados, no ato da inscrição, os seguintes documentos:
a) Carteira de identidade, CPF e Certidão Social (se houver);
b) Comprovante de matrícula, telefone e e-mail;
c) Histórico Escolar;
d) Curriculum Vitae;
e) Declaração de Assistência socioeconômica pela FUMP;
f) Comprovante de Registro Acadêmico ou outra documentação que comprove ingresso na universidade por meio de Sistema de Cotas.

Forma de seleção: Consistirá (1) na análise do Histórico Escolar, (2) do Curriculum Vitae, (3) do RSG ou NSG e (4) entrevista - Dia 02/04.

Resultado: Divulgado até 03 de abril de 2024, pelo site do Espaço do Conhecimento UFMG (http://www.ufmg.br/espacodoconhecimento/) e por e-mail para os(as) candidatos(as).