Seleção de estagiário junto à Seção de Periódicos da FALE (Graduação / Pós-graduação) - Área Revisão de textos em Inglês e Português

Estão abertas as inscrições para a seleção de estagiário junto à Seção de Periódicos da FALE, área de revisão, normalização e diagramação de textos em Inglês e Português, conforme os seguintes critérios:

Edital Nº 036/2024 - Seleção de estagiários junto à Seção de Periódicos da FALE - Área Revisão de textos em Inglês e Português

Unidade: Seção de Periódicos
Área: Revisão, normalização e diagramação de textos em Inglês e Português
Nível: Graduação / Pós-graduação

Valor da bolsa: R$ 760,00 (remuneração de estágio + auxílio transporte)
Nº de vagas: 1 vaga de revisor de língua inglesa - turno manhã ou tarde

Quem pode participar: Poderão inscrever-se alunos regularmente matriculados em cursos de Graduação ou Pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) nas áreas de Letras, Edição, Comunicação Social ou afins (veja os requisitos necessário no item 4.2.2 do edital).

Período e local de inscrições: Encerrado

Documentos:
Devem ser anexados à inscrição:
a) Cópia de documento de identificação oficial com foto;
b) Comprovante de matrícula em curso de graduação ou pós-graduação;
c) Histórico escolar do curso de graduação compatível com a vaga (vide item 4.1);
d) Curriculum vitae;
e) Comprovantes das informações prestadas no currículo (opcional; vide Anexo A);
f) Comprovante de residência.

Forma de seleção: Consistirá (1) na análise de histórico e curriculum vitae e (2) prova prática - Dia 15/04, na FALE.

Resultado: Divulgado no dia 26 de abril, pelo site da Seção de Periódicos da FALE.