Seleção de bolsistas PIPA (Graduação) - Projeto "Mãos Literárias"

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista para o Programa de Apoio a Inclusão e Promoção da Acessibilidade – PIPA, Projeto "Mãos Literárias: website e materiais didáticos", conforme os seguintes critérios:

Edital Nº 01/2024/NAI – Seleção de bolsistas PIPA - Projeto "Mãos Literárias"

Programa: Programa de Apoio a Inclusão e Promoção da Acessibilidade – PIPA
Projeto: Mãos Literárias: website e materiais didáticos
Nível: Graduação
Nº de vagas: 1 para ampla concorrência

Valor da bolsa: R$ 700,00

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) nos cursos de graduação da UFMG, que tenham conhecimento específico/experiência em produção e edição de vídeos e saibam ilustrar; conhecimento da Libras será considerado um diferencial.

Período e local de inscrições: Encerrado

Documentos:
Devem ser anexados, no ato da inscrição, os seguintes documentos:
a) Carteira de identidade, CPF e Certidão Social (se houver);
b) Comprovante de matrícula, telefone e e-mail;
c) Histórico escolar;
d) Curriculum Vitae.

Forma de seleção: Consistirá (1) na análise do histórico escolar, (2) do Curriculum Vitae, (3) na análise de RSG ou NSG e (4) entrevista - Dia 20/03, às 18h, local a ser definido.

Resultado: Divulgado no dia 22 de março de 2024.