Seleção de bolsista CENEX/FALE (Graduação) - Programa Mirante - Recepção e expectação teatral

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista junto ao CENEX/FALE, para o Programa Mirante, conforme os seguintes critérios:

Edital 035/2024 - Seleção de bolsistas junto ao Programa Mirante – Recepção e expectação teatral

Unidade: CENEX
Programa: Programa Mirante - Recepção e expectação teatral
Nível: Graduação
Nº de vagas: 1 para ampla concorrência

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) nas graduações de Letras ou Teatro, que tenham conhecimentos em dramaturgia e teoria teatral. Embora não seja pré-requisito, é desejável que o candidato possua experiência na área produção e/ou mediação cultural.

Período e local de inscrição: Encerrado

Documentos:
O(A) candidato(a) deve anexar, no ato da inscrição, a documentação a seguir:
- Comprovante de matrícula do semestre em curso;
- Histórico escolar (será aceito o histórico escolar emitido pela Internet);
- Currículo resumido.

Seleção: Consistirá em (1) entrevista (20/03) e (2) análise de histórico escolar e currículo (22/03).

Resultado: Divulgado por e-mail no dia 25 de março de 2024.