Seleção de bolsista (Graduação) IC - Projeto "Vivências pandêmico-tecnológicas"

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC-CNPq) junto ao Projeto "Vivências pandêmico-tecnológicas", conforme os seguintes critérios:

Seleção de bolsistas de Iniciação Científica (IC) - Projeto "Vivências pandêmico-tecnológicas"
Programa: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC-CNPq)
Projeto: Vivências pandêmico-tecnológicas: experiências de aprendizagem transformadora de aprendizes de inglês como língua adicional
Nível: Graduação
Nº de vagas: 01 para ampla concorrência

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras da UFMG, que estejam cursando no mínimo o 3º período, que tenham boa redação acadêmica em Português, boa fluência em inglês, com domínio em programas e aplicativos de edição de textos e planilhas e interesse na área de tecnologias digitais e ensino e aprendizagem de línguas.

Período e local de inscrições: Encerrado

Devem ser anexados no ato da inscrição:
a) Histórico escolar com RSG;
b) Comprovante de matrícula;
c) Currículo lattes;
d) Carta de intenção, em Português, explicando o interesse pela vaga.

Forma de seleção: Consistirá (1) na análise do currículo, do histórico escolar com RSG e da carta de intenção e (2) entrevista online - Dia 15/06.

Resultado: Divulgado no dia 16 de junho.

Mais informações e dúvidas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (Prof. Ronaldo Gomes Jr.)