Seleção de bolsista junto ao CENEX/FALE (Graduação) - Projeto "Ensino e revitalização da língua terena no Estado de São Paulo"

Edital 036/2023 – Seleção de bolsista junto ao CENEX/FALE - Projeto "Ensino e revitalização da língua terena no Estado de São Paulo"

Projeto: Ensino e revitalização da língua terena no Estado de São Paulo
Nível: Graduação
Nº de vagas: 1 para ampla concorrência

Quem pode participar: Alunos(as) regulamente matriculados(as) no curso de Letras da UFMG, que tenham cursado as disciplinas "Fundamentos de Fonética", "Fundamentos de Fonologia e Morfologia" e "Fundamentos de Sintaxe", com disponibilidade de 12 horas semanais, inclusive, para encontro presencial.

Período e local de inscrições: Encerrado

Devem ser anexados à inscrição:
a) Comprovante de matrícula do semestre em curso;
b) Histórico escolar ;
c) Carta de intenção.

Forma de seleção: Consistirá na análise dos documentos enviados no ato da inscrição, principalmente, da carta de intenção e do histórico escolar.

Resultado: Enviado por email no dia 22 de março, a partir das 10h.