Seleção de bolsista PMG (Graduação) - Área Alemão

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista do Programa de Monitoria de Graduação (PMG), na área de Alemão, conforme os seguintes critérios:

Edital Nº 012/2023 - Seleção de bolsista PMG - Área Alemão

Programa: Programa de Monitoria de Graduação
Área: Alemão
Nível: Graduação

Nº de vagas: 1 para Ações Afirmativas
Valor da bolsa: R$ 400,00

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) em cursos de graduação da UFMG, que tenham concluído a disciplina de Alemão IV (LET264), com conceito “A” ou “B”, ou tenham proficiência comprovada nível B1 em língua alemã.

Período e local de inscrições: Encerrado

Devem ser anexados à inscrição em PDF único:
a) Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver);
b) Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail;
c) Comprovante de matrícula;
d) Histórico Escolar;
e) Declaração de Assistência socioeconômica pela FUMP ou Comprovante de Registro Acadêmico ou Atestado de Notas emitido pelo DRCA para comprovação de ingresso na universidade pelo Sistema de Cotas;
f) Currículo.

* Para juntar toda a documentação em um arquivo único PDF, utilize o seguinte site: https://smallpdf.com/pt/juntar-pdf

Forma de seleção: Consistirá (1) na análise do currículo e (2) e entrevista - Dia 13/04, às 16h30, pela Plataforma Zoom.

Resultado: Divulgado no dia 14 de abril de 2023, pelo site do Colegiado de Graduação.