Seleção de bolsista PMG (Graduação) - Área Inglês

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista do Programa de Monitoria de Graduação (PMG), na área de Italiano, conforme os seguintes critérios:

Edital Nº 011/2023 - Seleção de bolsista (Graduação) PMG - Área Inglês

Programa: Programa de Monitoria de Graduação - PMG
Área: Inglês
Nível: Graduação
Nº de vagas: 01 vaga para Ações Afirmativas
Valor da bolsa: R$ 400,00

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) em cursos de graduação da UFMG, que tenham cursado as disciplinas "Habilidades Integradas" I, II e III.

* É desejável: Terem cursado pelo menos uma das seguintes disciplinas: "LET061 - Inglês: Fonologia"; "LET062 - Inglês: Sintaxe"; "LET374 - Inglês: Morfologia"; "LET375 - Inglês: Pragmática" ou "LET376 - Inglês: Semântica".

Período e local de inscrição: Encerrado

Devem ser anexados à inscrição em PDF único:
a) Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver);
b) Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail;
c) Comprovante de matrícula;
d) Histórico Escolar;
e) Declaração de Assistência socioeconômica pela FUMP ou Comprovante de Registro Acadêmico ou Atestado de Notas emitido pelo DRCA para comprovação de ingresso na universidade pelo Sistema de Cotas;

f) Texto dissertativo (essay) com tema "How to make students aware of the benefits of tutoring sessions". O texto deve conter entre uma e duas páginas e deve ser enviado para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 14/04/2023.

* Para juntar toda a documentação em um arquivo único PDF, utilize o seguinte site: https://smallpdf.com/pt/juntar-pdf

Forma de seleção: Consistirá em (1) análise de currículo, (2) análise de texto dissertativo (essay), (3) prova de conhecimentos específicos em ambiente virtual (14/04, às 14h); e (4) entrevista em ambiente virtual  (17/04, às 14h).

Resultado: Divulgado no dia 18 de abril de 2023, pelo site do Colegiado de Graduação.