Seleção de bolsista PMG (Graduação) - Área Estudos Diacrônico

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista do Programa de Monitoria de Graduação (PMG), na área de Estudos Diacrônicos, conforme os seguintes critérios:

Edital Nº 009/2023 - Seleção de bolsista PMG - Área Estudos Diacrônicos

Programa: Programa de Monitoria de Graduação - PMG
Área: Estudos Diacrônicos
Nível: Graduação

Nº de vagas: 1 para ampla concorrência
Valor da bolsa: R$400,00

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras da UFMG, que tenham cursado, pelo menos, 3 semestres completos e tenham feito, pelo menos, 2 disciplinas da área de Estudos Diacrônicos, obtendo notas A ou B.

Período e local de inscrição: Encerrado

Documentos:
Devem ser anexados à inscrição, em PDF único:
a) Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver);
b) Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail;
c) Comprovante de matrícula;
d) Histórico Escolar;
e) Carta de intenção (máx. 750 palavras).

* Para juntar toda a documentação em um arquivo único PDF, utilize o seguinte site: https://smallpdf.com/pt/juntar-pdf

Forma de seleção: Consistirá (1) na análise de histórico escolar, (2) da carta de intenção e (3) entrevista - Dia 05/04, às 14h, em local a ser indicado posteriormente.

Resultado: Divulgado no dia 06 de abril de 2023, no site do Colegiado de Graduação.