Seleção de bolsistas (Pós-graduação) para os cursos de capacitação em 'Tecnologias digitais de informação e comunicação'

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas para o Eixo 1 “Capacitação em Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação” do projeto Ensino e aprendizagem de tecnologias digitais e línguas adicionais, conforme os seguintes critérios:

Edital Nº 043/2023 - Seleção de bolsistas para os cursos de capacitação em 'Tecnologias digitais de informação e comunicação'

Projeto: Ensino e aprendizagem de tecnologias digitais e línguas adicionais
Eixo: Capacitação em Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação
Nível: Pós-graduação
Nº de vagas: 1 para ampla concorrência
Valor da bolsa: R$ 700,00

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) nos cursos de pós-graduação da UFMG, que estejam cursando mestrado e doutorado, que preferencialmente desenvolvam pesquisa na área da educação, tecnologias educacionais.

Período e local de inscrição: Encerrado

Documentos:
Devem ser anexados à inscrição:
a) Currículo;
b) Histórico Escolar;
c) Comprovante de matrícula no semestre atual;
d) Carta de intenções;

e) Comprovante de endereço (caso o estudante seja proveniente do município de Brumadinho e demais municípios da região da bacia do Rio Paraopeba).

Forma de seleção: Consistirá (1) na análise do Curriculum Lattes completo, (2) do Histórico Escolar, (3) da Carta de Intenção e (4) Entrevista.

Resultado: Divulgado por e-mail no dia 07 de abril de 2023.