Seleção de bolsista PMG (Graduação) PRAE - Área Oficina de Texto (Modalidade online)

Edital Nº 002/2022/PRAE - Seleção de bolsista para o Programa de Monitoria da Graduação - PMG - Área Oficina de Língua Portuguesa: Leitura e Produção de Textos (modalidade online)

Programa: Programa de Monitoria de Graduação - PRAE - Pró-reitoria de Assusntos Estudantis
Área: Oficina de Língua Portuguesa: Leitura e Produção de Textos (modalidade online)
Nível: Graduação
Nº de vagas: 1 para ampla concorrência
Valor da bolsa para ampla concorrência: R$400,00

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) no curso de Letras da UFMG / Licenciatura em Português (simples ou dupla), que tenham sido aprovados(as) com conceito A nas Oficinas de Texto do Núcleo Comum (LET301, LET302, LET 309).

Período e local de inscrição: De 18 a 29 de novembro de 2022, pelo formulário online disponível no link a seguir: Clique aqui

Documentos:
Devem ser anexados à inscrição:
a) Carteira de Identidade e CPF;
b) Histórico Escolar;
c) Comprovante de matrícula;
d) Carta de intenções;
e) Vídeo de apresentação, de até 3 minutos, em que o candidato apresenta os motivos que justificam a inscrição como bolsista.

Forma de seleção: (1) análise dos documentos apresentados e (2) avaliação da carta e do vídeo.

Resultado: Divulgado no dia 02 de dezembro de 2022, conforme instruídos após a inscrição.