Seleção de estagiário e bolsista acadêmico junto ao CENEX/FALE (Graduação e pós-graduação) - Área Língua Grega Antiga (até 17/11)

Edital 106/2022 - Seleção de estagiário e bolsista acadêmico junto ao CENEX/FALE - Área Grego Antigo

Programa: CENEX
Área: Grego Antigo
Nível: Graduação / Pós-graduação

Quem pode participar:
Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação e pós-graduação da UFMG, que já tenham cursado, com aprovação, a disciplina "Língua Grega III".

Período e local de inscrição: Encerrado

Documentos:
O(A) candidato(a) deve enviar para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. no ato da inscrição:
- Cópia do comprovante de matrícula do semestre e histórico escolar (será aceito o histórico escolar impresso pela Internet);

Forma de seleção: Prova de tradução de Grego Antigo (tradução de uma fábula de Esopo) - 18/11, às 14h, sala 3009.

Resultado: Divulgado por e-mail pela secretaria do Cenex no dia 22 de novembro.