Seleção de estagiário (Graduação) - Instituto Confúcio

Edital 101/2022 - Seleção de estagiário junto ao Instituto Confúcio

Nível: Graduação
Nº de vagas: 1 para ampla concorrência + cadastro de reserva
Valor da bolsa: R$500,00 + R$ 60,00 (auxílio transporte)

Quem pode participar
Alunos(as) regularmente matriculados(as) em um curso de graduação da UFMG, que não estejam cursando o último ou penúltimo semestres. É desejado que tenham interesse em conhecer outras culturas e abertura para o diálogo intercultural, nível de proficiência em inglês igual ou superior ao Intermediário para interação com a equipe chinesa, familiaridade com mídias sociais, dentre outros (ver item 1.4 do edital).

Período e local de inscrição: Encerrado

O(a) candidato(a) deve anexar no ato da inscrição:
- Currículo Vitae (preferencialmente, currículo lattes);
- Histórico escolar.

Forma de seleção: (1) Análise do currículo e do histórico escolar; (2) prova discursiva - 24/10, 13h; (3) entrevista em plataforma virtual - 31/10, 13h.

Resultado: Por e-mail até 02 de novembro.