Seleção de estagiários voluntários junto ao Centro de Memórias da FALE

Edital Nº 089/2022 - Seleção de estagiários voluntários junto ao Centro de Memórias da FALE

Setor: Centro de Memórias da Faculdade de Letras
Nível: Graduação / Pós-graduação

Nº de vagas: 2 para ampla concorrência

Valor da bolsa: voluntária

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) nem curso de Graduação ou Pós-graduação da UFMG, preferencialmente nos cursos de Letras e Museologia, que tenham boa comunicação, conhecimento básico em informática, agilidade e presteza no atendimento.

Carga horária: 04 horas diárias, perfazendo um total de 20 horas semanais, a serem cumpridas de 11 às 15 horas ou de 15 às 19h horas.

Documentos:
Devem ser anexados à inscrição:
a) Comprovante de matrícula do semestre;
b) Histórico escolar;
c) Currículo vitae.

Inscrições: Encerradas

Forma de seleção: Análise do histórico escolar e do curriculum vitae.

Resultado: Até 5 dias úteis após o térmio das inscrições no site da Câmara de Recursos Humanos da FALE.