Seleção de bolsista IC (Graduação) - Projeto sobre Ensino da ortografia

Seleção de bolsista de Iniciação Científica (IC) - Projeto sobre Ensino da ortografia

Nº de vagas: 1 bolsa de Iniciação Científica vinculada ao Programa PIBIC/CNPq.

Valor da bolsa: R$400,00.

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) na Graduação de Letras da UFMG, a partir do 4º período, sem vínculo empregatício, que tenham interesse em trabalhar na interface da fonologia e ortografia, disponibilidade para coletar e analisar textos de alunos da Escola básica e interesse no ensino de Língua Portuguesa.

Período e local de inscrições: Encerrado

Documentos
Devem ser anexados no ato da inscrição os seguintes documentos (em formato PDF):
a) Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver);
b) Histórico Escolar com RSG;
c) Currículo Lattes completo;
d) Texto explicando o interesse pela vaga e indicando os pontos de seu currículo que julga relevantes para este trabalho;

Forma de seleção: Análise das respostas do formulário e da documentação enviada.

Resultado: Após a deliberação da Coordenadora do Projeto (Prof.ª Daniela Mara Lima Oliveira Guimarães)

Como gerar o Currículo Lattes completo?
Abra o seu currículo online na Plataforma Lattes > clique no ícone da impressora > selecione a opção "Completa" em Modelo de currículo > Altere o comando de impressão: ao invés de clicar em “imprimir”, mude a configuração para “Salvar em PDF”.

Atenção: Todos os documentos devem ser enviados em arquivo único. Para juntar toda a documentação em um arquivo único PDF, utilize o seguinte site: https://smallpdf.com/pt/juntar-pdf. Caso o tamanho do arquivo exceda o tamanho permitido, utilize o seguinte site para comprimi-lo: https://smallpdf.com/pt/comprimir-pdf