Seleção de bolsista IC (Graduação) – Projeto “Inglês em contextos acadêmicos"

Seleção de bolsistas Iniciação Científica (IC) - Projeto “Inglês em contextos acadêmicos"

Projeto: “Inglês em contextos acadêmicos: descrição linguística e ensino à luz da Linguística de Corpus”
Número de vagas: 1 bolsa PIBIC/CNPq

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras, Habilitação em Inglês, da UFMG, que estejam cursando, no máximo, o penúltimo período da graduação na data de início do programa, que tenham interesse na área e boas habilidades de leitura e escrita em português e inglês, e possuam habilidades de uso de planilhas do Excel.

Período de local de inscrições: Encerrado

Documentos a serem anexados no ato da inscrição:
-  Cópia do RG e CPF;
-  Cópia do histórico escolar com RSG.

Seleção: Análise da documentação e entrevista online.

Resultado: Informado após a deliberação do(a) coordenador(a) do Projeto.

ATENÇÃO: O bolsista deverá possuir conta corrente individual no Banco do Brasil e realizar a validação do termo de concessão do CNPq entre os dias 06 a 10 de setembro.

Informações e dúvidas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (Prof.ª Deise Prina Dutra)