Seleção de estagiário e bolsista acadêmico de extensão junto ao CENEX/FALE (Graduação e pós-graduação) - Área Língua Alemã

Edital 072/2022 - Seleção de bolsista junto ao CENEX/FALE - Área Alemão

Quem pode participar:

a) Alunos(as) regularmente matriculados na graduação de Letras da UFMG (habilitação em Alemão - licenciatura ou bacharelado), que tenham cursado, com aprovação, a disciplina Língua Alemã IV;
b) Alunos(as) de outras habilitações da FALE/UFMG ou que sejam vinculados à sua pós-graduação, que tenham como comprovar proficiência em Alemão ou ter cursado disciplina em universidades de países de língua Alemã.

Período e local de inscrição: Encerrado

Documentos:

O(A) candidato(a) deve enviar a documentação, no ato da inscrição, para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.:

Graduação - cópia do comprovante de matrícula do semestre e histórico escolar (será aceito o histórico escolar emitido pela Internet);
- Outra habilitação e pós-graduação - cópia do comprovante de matrícula do semestre e comprovante de proficiência em Alemão.

Seleção:

Realizada em duas etapas:
1ª) Dia 27/06, 15h, entrevista em ambiente virtual;
2ª) Dia 29/06, 10h, prova didática em ambiente virtual.

Resultado: Divulgado por e-mail no dia 30 de junho de 2022.