Seleção de bolsistas PIFD - Cadastro de Reserva (Pós-graduação) - Centro Pedagógico UFMG - Área Inglês

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!

EDITAL CP/EBAP Nº045/2022 - Seleção de bolsistas PIFD - Cadastro de Reserva - Área Inglês

O Centro Pedagógico da UFMG está com inscrições abertas para o cadastro de reserva de Língua Estrangeira (Inglês), do Programa de Incentivo à Formação Docente – PIFD –, para o Ensino Fundamental. O valor da bolsa é de R$ 1.200,00.

Poderão inscrever-se, exclusivamente, candidatos já graduados com Licenciatura em Inglês ou dupla Licenciatura em Português/Inglês, que, obrigatoriamente, possuam vínculo estudantil com a UFMG (estando em continuidade de estudos na graduação, pós-graduação stricto sensu ou lato sensu – estudantes de especialização, mestrandos ou doutorandos) e que tenham disponibilidade para cumprir a carga horária de 8 (oito) horas semanais.

* Os alunos de especialização, mestrado e doutorado somente poderão participar mediante a autorização dos colegiados dos cursos de pós-graduação aos quais estão vinculados e de seus orientadores de monografia, dissertação ou tese, caso já estejam definidos.

As inscrições serão efetuadas por meio do preenchimento das informações solicitadas, incluindo os anexos da documentação a seguir especificada, enviados para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., aos cuidados da Prof.ª Luiza Santana Chaves, até às 08h do dia 28/06/2022.

Para a efetivação da inscrição, o candidato deverá enviar anexado ao e-mail:
a) Curriculum Vitae (incluindo dados pessoais, endereço, telefones de contatos e e-mails atualizados, além de experiência como docente e outros tipos de atuação profissional);
b) Comprovante de matrícula – primeiro semestre de 2022 – emitido pela Seção de Ensino do Curso.
c) Carteira de Identidade e CPF.

O processo de seleção compreenderá:
a) Entrevista em inglês com a banca (realizada virtualmente às 15h30 do dia 30/06/2022; o link será enviado ao candidato).
b) Análise do Curriculum Vitae.

O resultado será divulgado dia 01 de julho de 2022, no site do Centro Pedagógico (www.cp.ufmg.br).