Seleção de bolsista PDEG (Mestrado) - Área Letras-Libras

Edital Nº 02/2022 - Seleção de bolsista do Programa para o Desenvolvimento do Ensino de Graduação (PDEG) - (Mestrado) - Área Letras-Libras

Programa: Programa para o Desenvolvimento do Ensino de Graduação (PDEG)
Área: Letras-Libras - Disciplina UNI001 - Inglês Instrumental I

Nº de vagas: 1 para ampla concorrência

Valor da bolsa: R$375,00

Quem pode participar: alunos(as) regularmente matriculados(as) no mestrado de Estudos Linguísticos (Poslin/UFMG), com conhecimento de Libras e que possuam experiência em educação de surdos (ex. professor e/ou intérprete).

Documentos:
Devem ser anexados à inscrição:
a) Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver);
b) Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail;
c) Comprovante de matrícula;
d) Histórico Escolar;
e) Link para o currículo Lattes;
f)
Vídeo de apresentação de até 3 minutos com os motivos de inscrição para a bolsa (enviar o link para acessar o vídeo).

Inscrições: Encerradas

Forma de seleção: Análise do Lattes e do vídeo (dia 31/05, às 14h).

Resultado: 01 de junho de 2022