Edital 022/2022 - Seleção de estagiário(a) e bolsista de extensão junto ao CENEX/FALE - Área Latim

Quem pode participar:

a) Alunos(as) regularmente matriculados na graduação de Letras da UFMG (habilitação Latim), que tenham cursado, com aprovação, ou que estejam cursando, a disciplina Língua Latina III;

b) Alunos(as) de outras habilitações da FALE/UFMG ou que sejam vinculados à sua pós-graduação, mediante comprovação de matrícula no respectivo curso e de proficiência em língua Latina, por meio de certificados, e de comprovação de disciplinas cursadas na FALE/UFMG ou em Universidades estrangeiras.

Período e local de inscrição:  Encerrado

Documentos:
O(a) candidato(a) anexar ao formulário no ato da inscrição:
- Cópia do comprovante de matrícula do semestre e histórico escolar (será aceito o histórico escolar emitido pela Internet);
- Os(as) alunos(as) da pós-graduação deverão enviar cópia do comprovante de matrícula no semestre em curso e dos certificados de comprovação de proficiência na Língua Latina.

Seleção: Entrevista (31/05, 9h, sala 4007 da FALE) e prova didática (após a entrevista)

Resultado: Informado por e-mail pela secretaria do CENEX no dia 02 de junho.