Seleção de bolsista para o Projeto "Leitura literária digital para crianças e adolescentes em hospitais"

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista para  o projeto de pesquisa "Leitura literária digital para crianças e adolescentes em hospitais", conforme os seguintes critérios:

Edital 0093/2021 FALE/UFMG - Seleção de bolsista junto ao projeto de pesquisa "Leitura literária digital para crianças e adolescentes em hospitais"

Valor da bolsa: R$ 600,00

Quem pode participar
a) Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras da UFMG, que possuam conhecimentos, disponibilidade e habilidades adequadas para o bom exercício do plano de trabalho previsto para o(a) bolsista, que compreende atividades de pesquisa bibliográfica, aplicação de questionário, mediação de leitura a crianças e adolescentes internados na Pediatria do Hospital das Clínicas (HC-UFMG), análise de dados e divulgação da pesquisa, acompanhado por outros pesquisadores do projeto.

* O/A estudante selecionado para a bolsa deverá ter disponibilidade para desenvolver atividades do projeto no Hospital das Clínicas da UFMG duas tardes por semana, no mínimo.

Período e local de inscrição: Encerrado

O(A) candidato(a) deve anexar no ato da inscrição:
a) documentos pessoais (RG e CPF);
b) histórico escolar atualizado, no qual deverão constar, além do percurso acadêmico, a matrícula do semestre em curso e o RSG/NSG (do SIGA).

Seleção
Realizada em duas etapas: 1) Análise dos documentos entregues no ato da inscrição e 2) entrevista online (em data e local a serem divulgados entre os candidatos inscritos após o período de inscrição).

Enviado por e-mail após a entrevista.