Seleção de bolsista de Ações Afirmativas do Programa de Monitoria da Graduação (PMG) - Apoio Pedagógico ao Núcleo Comum

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista de Ações Afirmativas do Programa de Monitoria de Graduação (PMG), área Apoio Pedagógico ao Núcleo Comum, conforme os seguintes critérios:

Edital 013/2021 - Apoio Pedagógico ao Núcleo Comum - Seleção de bolsista de Ações Afirmativas do Programa de Monitoria de Graduação (PMG)

Valor da bolsa: R$ 400,00.

Quem pode participar
Alunos(as) regularmente matriculados no curso de Letras, que tenha algum conhecimento sobre postagens em sites e de transmissão de eventos pelo Youtube.

Inscrições: Encerradas

-  Cópia da Carteira de Identidade e Certidão Social (se houver);
-  Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail;
- Comprovante de matrícula no semestre;
- Histórico escolar.
- Declaração de Assistência socioeconômica pela FUMP ou Comprovante de Registro Acadêmico ou Atestado de Notas emitido pelo DRCA para comprovação de ingresso na universidade pelo Sistema de Cotas;
- Currículo.

Seleção
Será realizada em duas etapas, no dia 14 de dezembro, às 10h, via Plataforma Teams:
(1) Análise dos documentos;
(2) Entrevista.

Resultado:
Dia 15 de dezembro de 2021, conforme informado após inscrição.