Seleção de estagiário para atuar no literafro

Estão abertas as inscrições para a seleção de estagiário para atuar no literafro - o portal da literatura afro-brasileira, conforme os seguintes critérios:

Edital 063/2021 FALE/UFMG - Seleção de estagiário para atuar no literafro - o portal da literatura afro-brasileira

Quem pode participar
a) Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras da UFMG, entre o 3º e o 6º período.

Período e local de inscrição: Encerrado

O(A) candidato(a) deve enviar no ato da inscrição:
a) cópia do comprovante de matrícula do semestre em curso;
b) cópia do histórico escolar;
c) cópia do curriculum vitae;
d) declaração de que poderá se dedicar integralmente à carga horária semanal de 20 horas, no período diurno (modelo livre);
e) carta de intenção na qual deverá ser descrito o porquê do interesse no estágio, suas habilidades, suas experiências prévias no campo dos estudos afro-brasileiros e na escrita e edição de textos.

Seleção
Realizada em duas etapas: 1) análise da carta de intenção e 2) avaliação objetiva presencial (10/12, às 14h, em local a ser informando aos candidatos pelo e-mail indicado na inscrição).

Divulgado no site da FALE no dia 13/12/2021.