Seleção de bolsistas do Programa para o Desenvolvimento do Ensino de Graduação (PDEG) - Letras-Libras - Graduação

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas do Programa para o Desenvolvimento do Ensino de Graduação (PDEG) - Letras-Libras, conforme os seguintes critérios:

Edital Nº 02/2021 - Letras-Libras - Programa para o Desenvolvimento do Ensino de Graduação (PDEG)

Programa: Programa para o Desenvolvimento do Ensino de Graduação (PDEG)

Área: Letras-Libras

Valor da bolsa: R$400,00

Nº de vagas:

UNI001 - Inglês instrumental I - 01 vaga para graduação ampla concorrência

UNI003 - Leitura e produção de textos - 01 vaga para graduação Ações Afirmativas

Quem pode participar: alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras UFMG

UNI001 - Inglês instrumental I
Alunos regularmente matriculados no curso de Letras ou de Letras-Libras com conhecimento da língua inglesa a partir do nível intermediário, domínio de leitura em língua inglesa e que tenham familiaridade com a plataforma Moodle.

UNI003 - Leitura e produção de textos
Alunos regularmente matriculados no curso de Letras/licenciatura em Português (simples ou dupla) e que tenham sido aprovados nas Oficinas de Texto do Núcleo Comum (LET301 – Introdução aos gêneros acadêmicos, LET302 – Língua, texto e discurso e LET309 – Oficina de texto: introdução à pesquisa científica). Somente poderão se candidatar discentes de graduação classificados socioeconomicamente no nível I, II ou III pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP) e/ou discentes que ingressaram na UFMG pelo sistema de cotas.

Local de inscrição e documentos: Inscrições realizadas exclusivamente pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Ver a documentação exigida no item 11 do edital.

Inscrições:  Encerradas

Forma de seleção: Ver Anexo I do Edital

Resultado: Após deliberação da banca de seleção