Seleção de bolsistas para cursos de capacitação em Tecnologias Digitais e Línguas Adicionais

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas para cursos de capacitação em "Tecnologias Digitais e Línguas Adicionais", do projeto Ensino e Aprendizagem de Tecnologias Digitais e Línguas Adicionais, conforme os seguintes critérios:

Edital Nº 079/2021/FALE/UFMG - Processo de seleção de acadêmicos bolsistas para cursos de capacitação em Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação

Projeto: Ensino e Aprendizagem de Tecnologias Digitais e Línguas Adicionais

Área: Eixo 1 - Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs)

Nº de vagas: 14 vagas para alunos(as) da UFMG (10 para mestrado/doutorado; 2 para graduação Ações Afirmativas; 2 para graduação ampla concorrência)

Valor da bolsa: R$700,00 mestrado/doutorado; R$ 500,00 graduação Ações Afirmativas e ampla concorrência

Quem pode participar: alunos(as) da UFMG regularmente matriculados nos cursos de graduação, que estejam cursando do 3º ao 8º período; e de pós-graduação, que estejam cursando mestrado e doutorado.

Documentos:
Devem ser anexados à inscrição: a) Curriculum Lattes completo; b) Histórico Escolar de Graduação; c) Comprovante de matrícula no segundo semestre de 2021; d) Comprovante de endereço, caso o estudante seja proveniente do do município de Brumadinho e demais municípios da região da bacia do Rio Paraopeba; e) Declaração de Assistência socioeconômica pela FUMP e o comprovante de Registro Acadêmico ou outra documentação que comprove ingresso na universidade por meio de Sistema de Cotas, caso seja candidato para as vagas de Ações Afirmativas.

Inscrições:  Encerradas

Forma de seleção: Análise do Curriculum Lattes completo, do histórico escolar e da entrevista (a ser marcada após o fim das inscrições).

Resultado final: Após 06 de dezembro de 2021 pelo site www.letras.ufmg.br/avabrum

Informações e dúvidas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou www.letras.ufmg.br/avabrum