Seleção de Bolsista de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq) Projeto “Análise de Discursos de Incitação à ação e de Programação da ação"

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista para o Projeto: “Análise de Discursos de Incitação à ação e de Programação da ação”, conforme critérios a seguir:

Nº de vagas:  1 bolsa de Iniciação Científica vinculada ao Programa PIBIC/CNPq, cf. Edital PRPq 05/2021.

Valor da bolsa: R$400,00.

Quem pode participar: alunos(as) regularmente matriculados(as) na Graduação de Letras da UFMG, com as seguintes características:

a) que já tenha cursado disciplina de Linguística do Texto e do Discurso;

b) que se interesse pela área de Linguística do Texto e do Discurso e tenha espírito de autonomia para a pesquisa;

Inscrições: Encerradas

Documentos: Devem ser enviados por email (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), os seguintes documentos (em formato PDF), o que caracteriza a inscrição no processo seletivo em questão:

a) Histórico escolar;

b) Breve texto, de 3 a 5 parágrafos, explicando o interesse pela vaga e pela Linguística do Texto e do Discurso;

Forma de seleção: Análise da documentação.