Seleção de estagiário junto ao CENEX/FALE - Área Grego Antigo

O CENEX/FALE está com inscrições abertas para a seleção de ESTAGIÁRIO(A) de LÍNGUA GREGA ANTIGA, conforme os seguintes critérios:

Edital 050/2021 - Seleção de estagiário junto ao CENEX/FALE - Área Grego Antigo

Quem pode participar:

a) Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação e pós-graduação da UFMG, que já tenham cursado, com aprovação, a disciplina "Língua Grega III";

Período e local de inscrição: Encerrado

Documentos:

O(A) candidato(a) deve enviar para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. no ato da inscrição:

cópia do comprovante de matrícula do semestre e histórico escolar (será aceito o histórico escolar impresso pela Internet);

Seleção:

Entrevista realizada no dia 30 de junho, às 11h, em plataforma virtual de reuniões (convite a ser enviado ao candidato após o término das inscrições).

Resultado: Divulgado por e-mail no dia 02 de julho.