Seleção de bolsista voluntário do Projeto “Os discursos sobre refúgio e imigração no Brasil e no Mundo"

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista voluntário para o Projeto "Os discursos sobre refúgio e imigração no Brasil e no mundo", conforme critérios a seguir:

EDITAL: CLIQUE AQUI

GRUPO DE ESTUDOS COGNIÇÃO, EDUCAÇÃO, IMIGRAÇÃO E REFÚGIO

Projeto:
Os discursos sobre refúgio e imigração no Brasil e no mundo

Nº de vagas: 1 voluntária (possibilidade de haver 1 bolsa de Iniciação Científica posteriormente)

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras da UFMG, a partir do 4º período, com boa redação acadêmica em português, leitura em Inglês, boa proficiência em INGLÊS ou ALEMÃO, com domínio de softwares de edição de textos e planilhas e que tenha dedicação de 20h semanais

Inscrições: Encerradas

Documentos: Devem ser anexados à inscrição: a) Histórico escolar com RSG, b) Currículo gerado na Plataforma Lattes/CNPq e c) Carta de motivação explicando interesse pela vaga.

Forma de seleção:
Análise da documentação e entrevista (que será agendada posteriormente).

Resultado:
 Após a deliberação da coordenação do projeto.