Seleção de bolsista junto ao Núcleo de Libras da FALE/UFMG - Mestrado e Doutorado

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista junto ao Núcleo de Libras da FALE, conforme critérios a seguir:

Edital Nº 042/2021 - Seleção de bolsista junto ao Núcleo de Libras da FALE/UFMG

Nº de vagas: 1 para ampla concorrência + cadastro de reserva

Valor da bolsa: R$500,00

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) no curso de Mestrado ou do curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos da FALE/UFMG.

Inscrições: Encerradas

Documentos: Devem ser anexados à inscrição: a) Curriculum vitae; b) Comprovante de matrícula do semestre em curso.

Forma de seleção: Entrevista (24/05, às 11h, em ambiente virtual).

Resultado: Dia 24/05/2021, no site do Colegiado do Curso de Graduação em Letras-Libras (www.libras.letras.ufmg.br).