Seleção de voluntários(as) do Programa Residência Pedagógica da UFMG

O Programa de Residência Pedagógica da UFMG está com inscrições abertas para seleção de alunos(as) da licenciatura para participação voluntária, conforme chamada pública da Capes Edital Nº 01/2020.

Edital de Seleção para Voluntários do Programa de Residência Pedagógica PROGRAD

Quem pode participar:
Alunos(as) regularmente matriculados na Licenciatura em Letras, que tenham cursado o mínimo de 50% da carga horária total do curso, a ser comprovado por meio do Extrato de Integralização Curricular.

Inscrições: Encerradas

Documentos: Devem ser enviados anexados ao e-mail:
- Cópia da Carteira de Identidade e CPF;
- Cópia atualizada do Histórico Escolar;
- Extrato de Integralização Curricular;
- Cópia digitalizada de Comprovante de matrícula no semestre (2021/01);
- Carta de intenções contendo:
a) Razões para Inscrição no Programa;
b) Contribuições que a participação no Programa poderá dar ao processo de formação do participante;
c) Dados de contato (e-mail e telefone).

Seleção:
Será realizada a análise  do Histórico Escolar e da carta de intenções.

Resultado:
Dia 13 de maio de 2021, enviado para o endereço de e-mail informado pelo candidato(a) no ato da inscrição.