Seleção de bolsistas iniciação científica - Área de Fonética

A Prof.ª Luciana Lucente divulga seleção de dois (2) bolsistas de iniciação científica para a área de Fonética, envolvendo a análise de corpora de fala espontânea, montagem e gravação de corpus de fala do português brasileiro, e análise acústica entoacional dos dados.

Número de vagas: 2 vagas
Valor da bolsa: R$ 400,00
Período: março a outubro de 2021, 20h semanais

Quem pode participar:
Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação
 de Letras, preferência a alunos que tiverem cursado a disciplina de Fonética e Fonologia. É desejável nível básico de inglês e habilidade com ferramentas computacionais. É importante que o candidato tenha computador próprio e conexão de internet, pois no primeiro momento todo o trabalho será remoto, inclusive as reuniões.

Inscrições: Encerradas

Documentos a serem anexados:
-  Histórico escolar;
-
Um breve parágrafo com descrição do seu perfil de formação e seu interesse pelo projeto.

Resultado: Será dado após o término na seleção, por canal a ser informado após a inscrição.

Informações e dúvidas: lucianalucente.ufmg@gmail.com