Seleção de Professor Bolsista do Programa iUFMG - Português

EDITAL: CLIQUE AQUI

 

Número de vagas: 01 vaga (mais cadastro de reserva)

Valor da bolsa: R$ 640,00 por turma ministrada (mínimo de 16h por curso)



Quem pode participar: Alunos(as) da UFMG regulamente matriculados(as) na graduação em Letras ou Programa de Pós-graduação em Letras, com experiência comprovada em produção de material didático em língua portuguesa.



Período e local de inscrição: Encerrado

 

Documentos: Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deve enviar um e-mail, com assunto "Documentos - Seleção de Professores Português", para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com os seguintes documentos:

a) Comprovante de matrícula ativa em curso de graduação em Letras ou de pós-graduação em Estudos Linguísticos ou Estudos Literários da UFMG;
b) Cópia de documento oficial de identidade com foto;
c) Curriculum vitae, preferencialmente da Plataforma Lattes, acompanhado de documentação comprobatória dos títulos acadêmicos e da experiência profissional;
d) Comprovante de experiência em produção de material didático em língua portuguesa;
e) Vídeo com duração aproximada de 5 (cinco) minutos, no qual o candidato se apresente e fale de suas experiências de aprendizado e na docência da língua.


Seleção: Será realizada em 2 etapas: análise documental, de caráter eliminatório, e análise do vídeo de apresentação pessoal, de caráter classificatório.

 

Resultado: 03 de agosto de 2020, através do e-mail cadastrado na inscrição.



Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


FaLang translation system by Faboba

cenex    CEFALE SAEL

PÓS-GRADUAÇÃO