Seleção de bolsista junto ao CENEX - Língua Alemã

Edital: CLIQUE AQUI

Número de vagas: 01 vaga

Quem pode participar: a) Alunos(as) regularmente matriculados na graduação de Letras da UFMG (habilitação em Alemão - licenciatura ou bacharelado), que tenham cursado, com aprovação, a disciplina Língua Alemã IV; b) Alunos(as) de outras habilitações da FALE/UFMG ou que sejam vinculados à sua pós-graduação, que tenham como comprovar proficiência em Alemão ou ter cursado disciplina em universidades de países de língua Alemã.

Período e local de inscrição: Encerrado

Documentos:

- O candidato da graduação deve apresentar: xerox do comprovante de matrícula do semestre e histórico escolar (será aceito o histórico escolar impresso pela Internet, desde que carimbado pelo Colegiado de Graduação);
- O candidato da pós-graduação deve apresentar: xerox do comprovante de matrícula do semestre e comprovante de proficiência em Alemão.

Seleção:

Realizada em duas etapas:
1ª) Dia 28 de julho, às 11h, entrevista de caráter eliminatório em ambiente virtual, cujo convite será enviado ao candidato após o término das inscrições;
2ª) Dia 31 de julho, às 11h, prova didática em ambiente virtual, para cuja participação será enviado convite pelo administrador após aprovação do candidato na entrevista (primeira etapa da seleção).

Resultado: Divulgado por e-mail em 29 de julho de 2020, a partir das 10h.