Seleção de bolsistas PIPA – Programa de Apoio à Inclusão e Promoção à Acessibilidade da UFMG - Espaço do Conhecimento

Edital: CLIQUE AQUI

Número de vagas: 03 vagas

01 vaga de bolsa PIPA – destinada a aluno de graduação (ampla concorrência). Desejável que o candidato tenha conhecimentos específicos em edição de áudio e vídeo e/ou experiência prévia relacionada a temáticas de acessibilidade e inclusão.

02 vagas de bolsa PIPA AÇÃO AFIRMATIVA – destinadas exclusivamente a alunos de graduação classificados socioeconomicamente pela FUMP no nível I, II ou III e/ou alunos que ingressaram na UFMG pelo sistema de cotas. As vagas são reservadas prioritariamente para pessoas com deficiência. Será valorizado também conhecimento em Libras e/ou braile.

Quem pode participar: Alunos regulamente matriculados nos cursos de graduação da UFMG, que possuam e mantenhaM um RSG igual ou superior a 2 ou NSG igual ou superior a 60, no último semestre para o qual a informação já tenha sido disponibilizada pelo DRCA. Essa regra não valerá para estudantes que não tenham RSG ou NSG semestral lançado em seus históricos escolares devido à entrada recente na UFMG.

Período e local de inscrição: ENCERRADO

Documentos: Consultar item 4.0 do Edital.

Seleção: dia 25/03/2020, às 14h, no Espaço do Conhecimento. Trata-se da análise dos documentos e entrevista.

Resultado: 27 de março de 2020, pelo site www.ufmg.br/espacodoconhecimento

Mais informações: Espaço do Conhecimento - (31) 3409-8350